terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Falta

"Quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos. Quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos. Como você mede um ano?" (RENT)

Só sei que um ano é muito tempo sentindo saudades... Medir em lágrimas seria como contar as estrelas do céu ou dizer em números quanto amor tenho em mim. O final do ano não me parece mais feliz. Já tem um tempo que percebo isso, mas este será o mais vazio de todos. Vai faltar aquela alegria, aquele telefonema pela manhã e aquele sorriso coberto de carinho.

Daqui a uma semana e meia, vão faltar os balões, as músicas e passeios, o café da manhã especial... Faltarão pessoas que amo do meu lado. Claro que ainda as tenho, mas alguns abraços já não mais terei... Na verdade, já não os tenho... Um deles, o mais importante, há um ano. E não adianta me pedir pra parar de chorar, pois essa lágrima é corrente em meu rosto.
Sinto a tua falta, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário