terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reconciliação

Polina Semionova e Igor Zelensky
Preciso me apaixonar por ti de novo.
Lembrar o quanto preciso de ti todos os dias para ficar bem, sentir saudades.
Me sinto abandonada, sem a tua atenção, o teu carinho. Me sinto obrigada a te encontrar, ouço nossos amigos dizendo que ficaremos bem, que devemos ficar juntos.
Meu bem, me faz te amar de novo? Quero voltar a ser feliz do teu lado. Era tão bom o prazer da tua presença, os dias inteiros juntos. Cada segundo era especial. Quero de volta a tua alegria que sempre me deixava bem, tuas boas notícias, teus desafios, tua capacidade de me animar a qualquer instante, em toda situação.
Quanto mais me afasto de ti, menos quero te ver, mas me sinto mais triste e cansada. Tu que me levantas quando estou assim. A culpa dos nossos desafetos é minha, eu sei. Mas quero mudar e ter a chance de um final feliz.
Me perdoa e me ajuda a ser tua outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário