domingo, 25 de dezembro de 2011

Carta aos amigos

Aos amigos que estiveram do meu lado o ano todo, obrigada por ficar nos momentos bons e nos ruins.
Aos amigos que me deram bronca quando era preciso, obrigada por me ajudar a crescer.
Aos amigos que me pediram colo, obrigada por me deixar cuidar de vocês.
Aos amigos que ouviram meus desabafos, obrigada e desculpem-me por ser chata.
Aos amigos que desabafaram, não sei se fui a amiga que vocês queriam, mas acreditem, tento ser.
Aos amigos que estão em mais de uma "categoria", amo vocês. Os que estão só em uma também.
Para todos, um Feliz Natal, e que o próximo ano seja melhor, porque não precisamos de mais momentos ruins e nem "provar" a nossa amizade.
Em mim guardo um pedaço de cada um de vocês (uns mais outros menos, é verdade), de forma diferente, pois são todos únicos e especiais.
Muita paz, saúde, amor, felicidade e prosperidade. Boas Festas!

2 comentários:

  1. prima, você não sabe o quanto eu me sinto especial de estar no seu seleto hall de amigos!! Obrigada sempre e que em 2012 continuemos amigas-primas =)

    ResponderExcluir
  2. Mima, não sei nem o que te dizer. Mas vou dizer assim mesmo... Não somos perfeitos, mas tentamos chegar o mais perto disso.
    Obrigada por te ter por perto mais um ano da minha vidinha. Obrigada por fazer parte dela, muito mais além do que apenas estar nela. Obrigada por ser uma das pessoas que eu sei que eu jamais vou pegar abuso da cara. E sabe por que? Porque, sei lá, essas coisas não se explicam. E te amo por tu seres assim. Mais que amiga, uma irmã adotada junto com todo o resto da família. ahaha
    Feliz natal, ano novo etc.

    ResponderExcluir