sábado, 14 de dezembro de 2013

O que eu quero?

Final de ano, hora de fazer revisão do que foi feito, e pensar na tal lista de promessas pro ano novo...
E o que eu quero pra 2014, Mário Alberto? Pra começar, cultivar o que plantei esse ano, dar continuidade aos projetos, crescer profissionalmente pelas minhas próprias pernas... Falando em pernas, quero ganhar força nelas, voltar a fazer o que mais amo que é dançar. Quero ser feliz {quem não quer?}, aproveitar meu tempo livre, estudar, escrever, investir meu rico dinheirinho em coisas produtivas, construir meu caminho...
E quem quiser, que venha junto... Comigo ou no seu próprio caminho. Bora ser feliz nas pequenas coisas, comemorar cada conquista  ao lado de quem nos faz bem, aproveitar as oportunidades que surgirem, viver com intensidade, sem perder o foco no que é importante.
Rir, se divertir, amar, cuidar de si mesmo sem deixar passar despercebido quem também queira cuidar junto... 
Dinheiro, vitórias, presentes... que venham também. Mas que sejam apenas consequência das coisas boas que estamos fazendo... 

Enquanto isso, vamos confraternizar! Encontrar amigos, colegas, amores, parentes. Abraçar, beijar, gargalhar, chorar, ficar em paz, comer e beber o que mais gosta e distribuir sorrisos sinceros.
No mais, estou indo embora, baby desejo um Feliz Natal e Ano Novo, e que seus desejos mais íntimos se realizem, pois cada um sabe o que mais precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário