quinta-feira, 15 de julho de 2010

All you need is Beatles!

O que seria do mundo sem aqueles que são simplesmente os melhores? "Gostar" é pouco pra quem marcou a vida não só de uma geração, mas de todas desde que eles resolveram que nós, pobres mortais precisávamos da música deles!
Que gosto não se discute, tudo bem! Você pode gostar de qualquer coisa, sim, qualquer coisa, mas ouça Beatles e seja feliz! Há pouco tempo atrás parecia retrógrado a pessoa ficar cantando Beatles por aí (a não ser que fosse fosse um daqueles ouvintes assíduos do "Cantinho dos Beatles" na Feira do Som)...
De uns tempos pra cá tenho me sentido tão feliz de andar por aí e ver camisas com as capas dos discos do Fab Four, de circular com o meu caderno com John, Paul, Ringo e George estampados e alguém chegar e falar: "nossa, eu também sou apaixonado por eles!". Acessar blogs e ler sobre eles todos os dias, conhecer pessoas, que não necessariamente viveram os Beatles na época deles (o sonho da minha vida), mas de todas as gerações dos últimos cinquenta anos! A sensação de "dar um RT" num trecho de uma música como "All my loving" ou "Twist and shout" é como poder espalhar os Beatle Songs pelo mundo.
Alguns cantam, outros podem ter a maravilhosa capacidade de tocar, mas o máximo que posso fazer é continuar admirando e dedicar um post à maior banda de todos os tempos!

Um comentário:

  1. Eles são os Reis...
    Não encontro uma pessoa que diga: "Eu não gosto de Beatles"
    Todo mundo gosta da banda.
    Quando coloco o som alto aqui em casa, todo mundo cantarolando as músicas...
    Como disse, eles são reis...
    Bela postagem querida...

    Bjuxxx no coração...

    ResponderExcluir