terça-feira, 27 de julho de 2010

Ausente

Sinto-me excluída da tua vida, como um menor abandonado, como a órfã carente pedindo cafuné. Não sei das coisas, desconheço os assuntos, os fatos e as histórias. Sinto-me só por não estar no momento e na hora certa perto de ti.
Tenho saudades dos teus abraços, do jeito que falas comigo. Gosto quando lembras de mim, assim, sem um motivo aparente. Espero que me ligues, mas o telefone não toca, anseio pela visita que nunca tenho. Acredito que pensas em mim, mesmo que não tenhas porque. Sonho que fiques ao meu lado, que olhe pra mim, mesmo que não digas nada.
Sonho, sim, sonho! Pois é só lá que vives, na minha mente. E eu, vivo pensando se tu realmente existes, já que te vejo por aí, por partes, em outros alguéns irreais. Só não esqueças de me avisar quando me encontrares porque não conheço teu rosto e nem sei teu nome, mas um dia direi que te amo!

Um comentário:

  1. Nossa, eita saudade que queima e incinera tudo que há por dentro...

    Bjuxxxx...

    Valdivia está de volta ao nosso verdão... \0/

    ResponderExcluir