terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo, estou aqui!


Já dizia o grande Milton Nascimento, "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração...". Aos amigos, não só dou os parabéns pelo dia de hoje, mas, principalmente, agradeço! Pela força, pela companhia, pelos risos e abraços, pelos momentos difíceis nos quais pude recorrer à vocês.
Ah, agradeço por me aturarem também. Saibam que podem contar comigo, que estou aqui pro que for preciso! Acho que tenho um coração de mãe: sempre cabe mais um! Talvez seja um mal de irmã mais velha, não sei... só sei que atenção e carinho nunca faltará aos meus amigos. Mesmo que eu possa parecer distante, uma amizade verdadeira não se abandona assim! Então, amigos, dos mais chegados aos agregados, dê um abraço no seu amigo mais próximo e ligue para o mais distante hoje, aproveite a chance para dizer: Feliz dia do amigo!

Um comentário: