terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Por um ano bom.

Ainda faltam algumas horas pra dizer que acabou. Pra falar no passado o que foi bom e o que foi difícil (ou pra dizer que sobreviveu a 2014). {Ok, sem piadas.}
A vida segue, e a mudança no calendário é só mais uma. Assim como passam os dias, semanas e meses. Apenas termina aqui mais um ciclo de 365 bons dias {ou nem tão bons assim}. Espero que nesses últimos 364 dias você tenha tido mais coisas a comemorar hoje. E se não teve, que hoje seja um dia para colocar a cabeça em ordem para os próximos que virão. E, é... se você não tem motivo nenhum para comemorar hoje, lhe desejo que tudo melhore {alguma coisa boa deve ter tido, faz um esforço pra lembrar, vai.}.
Cada um teve e terá um ano diferente. Cada um sabe o que quer e precisa de novo na vida, além de um número no calendário ou uma agenda. Cada um pode - não importa no que acredite - rezar, torcer, orar, desejar, mentalizar um ano bom aos seus.
E é isso o que desejo: um ano com fé, com esperança, com vontade. As realizações e conquistas são consequências do que você faz por você. Torçamos por oportunidades, mas estejamos prontos para elas. Desejamos o amor, mas o cultivemos. Almejamos sucesso com batalhas. Queiramos paz, mas a façamos! Peçamos milagres, mas não esqueçamos de agradece-los.
Aproveitando: obrigada. A quem e o porquê são muitos, mas o sentimento é o mesmo. Obrigada por estar, fazer, ser mais um ano.
Feliz 2015, e 16, e 17, e 18...

Nenhum comentário:

Postar um comentário