terça-feira, 8 de outubro de 2013

Volta

Meu amor, não suporto mais não te ter. A tua ausência me faz mal, sinto falta do teu movimento no meu corpo, tua dança me conduzindo, teu calor me dando energia.
Quero de volta o prazer da tua companhia, o arrepio que me dá ao estar contigo, quero que me leves outra vez, ouvir tua música, seguir os teus passos, sentir o teu ritmo.
Tu, que me transportas para outros mundos, leva-me ao êxtase, toca a minha alma, não te afasta mais de mim. Preciso viver ao teu lado, com um holofote iluminando o nosso amor, com todo o nervosismo de estar contigo como se fosse sempre o nosso primeiro encontro.
Mudanças, brigas, desilusões, distâncias, obstáculos... por tanta coisa passamos, tantas vezes separamos. Não mais quero viver assim, volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário