domingo, 1 de abril de 2012

Friagem

Tem chovido bastante, são as águas de março fechando o verão enquanto há um inverno em mim.
E se chover e eu estiver sozinha? Gosto de banhos de chuva, mas eles são bem mais divertidos quando são compartilhados. Quando não, são como a chuva de hoje que só serviu para me deixar gripada e com mais vontade dos teus braços.
Encheste a minha cabeça de ilusões. Transbordaste de ti, meu amor. Agora penso em ti toda vez que chove ou faz frio. Mas tem chovido demais e esfriado à noite e eu não te encontro do meu lado.
Se eu te pedisse, voltarias pra mim? Na verdade, voltarias para perto de mim e seria, finalmente, meu?
No dia que eu tiver certeza disso, te conto do sonho que tive contigo, falo do quanto te quero, o quanto gostei de tudo o que já disseste, mesmo quando falaste que tudo o que é bom demora.
Mas te peço uma coisa, não demora demais, tá? Preciso do teu abraço, da tua magia alegria, da tua voz.
E saiba, apesar de tudo, isso não é uma promessa em te esperar, então vem, me diz também o que esperas de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário