terça-feira, 31 de maio de 2011

Acordei

Acordei.
Era tudo um pesadelo.
A ausência, a dor, as quedas.
Tudo parecia sempre se repetir,
Como se corresse em círculos,
Saindo "do nada pra lugar nenhum". 
Faltava o ar, me sufocava,
O mundo me cobrava ser o que eu não consigo.
Alguém que até lembrava eu mesma.
Mas era um pesadelo,
Daqueles que a gente não consegue acordar.
Que quando não tem alguma coisa te prendendo
Tem uma te levando sem saber pra onde.
Tudo o que se pode pensar de um pesadelo aconteceu.
Tentei de todas as formas fugir das coisas ruins,
Mas a melhor forma foi ficar no olho do furacão.
Acompanhei todo o pesadelo, que pareciam muitos.
Cada acontecimento puxava outro, e depois outro...
Mas tinha acabado.
Levantei e vi todos lá, felizes, unidos.
Tudo estava bem de verdade.
Sem lágrimas, sem dores.
Tudo como estava antes de dormir.
Um mundo sereno e de paz,
Ao mesmo tempo que era de cores e alegria.
Minha vida estava bem,
Meu mundo fazia sentido outra vez.
As coisas eram como eu sabia que eram
Sempre foram assim, bem.
Eu podia abraçar quem eu queria outra vez,
Podia ser feliz.
Acordei.
Era tudo um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário