quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

doar

No dicionário, doar é brindar, ceder, conceder, dadivar, dar, facultar, obsequiar, oferecer, ofertar, outorgar, presentear.
É Natal! É preciso se doar! Doe seu amor, seu carinho, seu afeto. Compartilhe a sua atenção e sua felicidade! Empreste seu coração, dê o seu apoio, conceda sua amizade e ofereça solidariedade!
Vocês já devem saber do que têm se passado na minha vida e não vou me prolongar aqui, peço que visitem o blog e nos ajude! A Cacá é minha irmã e precisa de doações!
Doações financeiras, doação de sangue, doação de pensamentos positivos, de tempo, de amizade e de carinho!
Aqui ao lado, na barra lateral do blog tem alguns banners, você pode ajudar divulgando também! =>

Muita gente querida está do nosso lado! Queria poder dar um abraço em cada um! São anjos que apareceram para nos iluminar e dar forças! Obrigada meus queridos! 
Peço licença pra copiar a bio da @brabul que é um trecho de uma música linda do Teatro Mágico, que aliás também ajudou... ♫Brilha onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé!

Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, ajuda a Cacá  {foto: @dahpassos}
Queria mesmo poder agradecer de um por um. Mas sempre fica o medo de esquecer de alguém...
Mas alguns seres especiais não podem ser esquecidos, como:
A dyvah @brabul;
A amiga Lorena e a irmã de amiga que também é amiga Larissa;
A prima querida Isabela;
O maninho Raphael;
Os meus lindos (sem ciúmes, foi por ordem alfabética):
 - ElderIvan e Valber;
O anjo Pedrox;
As flores raras da Trupe Realejo:
 - Taiana, Daisa, Karimme e Laís;
{Já devia ter parado né... ainda vou esquecer alguém, me perdoem!}
Minhas queridas amigas, aquelas que estão sempre do lado:
repetindo a Jéssica (brabul) e Lorena. Acrescentando Tainá, Lorraine, Maira, Michelle e Bruna! (ballare forever...).
{não disse que ia esquecer...}
O Áureo (professor de cello da Cacá);
Os queridos twittos Alexandre Baena (sempre na luta conosco), Márcia (super-ajudante-mãe do bem), FuncionalCarlos (o vizinho), Açaí Grosso, Chuva das Duas,  Lorena (outra, essa do english), Luisa (mais conhecida como Divulgue Humor), Santa Paciência...
São tantos... ainda bem!

Mas antes, SEMPRE, agradeço à DEUS que tem feito milagres a cada dia e a família sempre presente que eu AMO!!!


FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário