quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O céu é o limite!

Diversão é solução pra mim! E é assim que a vida tem que ser vivida! No meio de tanto stress, trabalho e barulho, nada melhor do que relaxar!
Abstrai! Como? Existem infinitas formas. Mas o que deve ser feito é aquilo que você nunca fez, o único problema é criar coragem pra isso... É quando os amigos entram em cena pra ajudar: chamam pra sair, conversar, passear e atacam de cupidos... A tal "válvula de escape" é necessária, só falta chegar lá. É que, às vezes é mais fácil brincar com um balão do que se arriscar na roda-gigante, mesmo que a vontade seja grande.
É o seguinte: "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", então, arrisque-se! 

Um comentário:

  1. E vc nem arrisca tomar um sorvete comigo... Hehehehehehehe...
    Dizem que os corajosos são os mais felizes... Isso é verdade... Tenho que ser mais corajoso...

    Bjuxxx querida...

    ResponderExcluir