quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desisto

Cansei. Já chega de tanta queda. Não quero mais tropeços, calos e arranhões. Quero viver tranquila, sem dores, sem sofrimento. Poder ler um livro em paz, assistir o pôr-do-sol, acompanhar uma novela inteira, manter o blog atualizado...
Só queria uma massagem nas costas, mesmo que seja só quando a dor já estiver insuportável. Nada demais, só uma chance de relaxar os músculos depois de trabalhá-los exaustivamente. Não digo que me canso mais que os outros, que mereço mais atenção ou coisa assim, digo apenas que preciso. Tenho feito a minha parte, mesmo quando não é vista. Sim, estou nervosa, preocupada, com medo, sei lá, por isso, me deixa desabafar, se não puder ou quiser me ajudar, me ignore.
Faz parte da vida uma TPM fora de hora. Só o que eu quero é que passe logo tudo isso e que dê certo! Por enquanto, rola uma cafuné?

Um comentário:

  1. Vou te dar o cafuné, se deixares... Hehehehehe... Mas tudo isso que vc disse, faz parte da vida, já pensou se a vida fosse feita só de vitórias, que graça teria? E olha, pode doer, mas cair é bom, nos dar maturidade... Eu já cair demais, e ainda estou aqui procurando alguma mulher como vc, com todo respeito...

    Bjuxxxx no coração...

    ResponderExcluir